Hédiard


Ferdinand Hédiard sempre procurou a qualidade e os melhores produtos do mundo para Paris já no século XIX e em 1854, com apenas 27 anos, já era proprietário desta loja com uma vasta variedades de produtos distantes à data chamados de Comptoir d’épices et des Colonies, atualmente a casa é sinónimo de qualidade entre os produtos gastronómicos. Tem uma variedade imensa de produtos transversal a vários sabores, cheiros, paladares, convido quem passar por Paris a entrar e deixar o sentido da visita aos odores e impactos visuais que por lá poderá encontrar. Poderá desfrutar e escolher um sem fim de produtos luxuosos que esta casa pode oferecer.

Hédiard já vende produtos em 30 países na Europa, Ásia, Médio Oriente, América e África através das suas 39 boutiques e dos 181 Hédiard “cantos”.
Nesta loja três coisas são garantidas: um serviço impecável, produtos de alta qualidade e um espírito de descoberta e aventura.
No número 21 da Place Madelaine podemos encontrar frutas frescas que dão as boas vindas ao visitante, ao entrar sentimos os aromas dos misturados chás e cafés. Somos transportadas para mundos mais exóticos através dos cheiros das especiarias que se destacam entre os outros. A perdição pelo chocolate faz deste sitio um local a não perder. Podemos também encontrar lá compotas, geleias, produtos gourmet e uma vasta gama de vinhos.
Junto à loja temos ainda um restaurante: La Table d´Hédiard que reflete os produtos da casa. Um local acolhedor e requintado, que inspira novos sabores. 


Hédiard 
21, place de la Madeleine
75008 Paris

Telephone: +33 (0)1.43.12.88.88
E-mail: madeleine@hediard.fr
http://www.hediard.com

Comentários

Mensagens populares