Le Boulanger des Invalides Jocteur

Foto: M&S

Paris é uma cidade maravilhosa e cheia de recantos, sítios escondidos que estão desejosos de nos receber. A cada esquina, rua ou bairro podemos a qualquer altura ser surpreendidos por verdadeiras surpresas. Não é uma caça ao tesouro mas confesso que descobrir sítios como este fazem as delicias dos meus dias cada vez mais iluminados.
Foto: M&S

É um espaço pequeno, acolhedor e parece inventado para um conto de fadas. Entramos num mundo cor de rosa onde as paredes parecem gomas de morangos e os bolos parecem sorrir para quem se aproxima. São todos uns atrevidos e provocantes parecem quer dizer “devorem-me”! Em situações difíceis como estas só nos resta olhar para o alto e pedir ajuda a todos os anjinhos para nós guardar destes pecados inocentes. Mas quando olhei para cima fiquei outra vez fascinada, os tetos são lindos e o voo do pássaro parece ainda mais angelical. 
Foto: M&S

Tenho de voltar a esse sítio, tenho medo de ter sonhado isto tudo.... “Nada é real!” É mesmo um sonho até tem galinhas, aquele sítio foi pensado, construído e idealizado para mim, Obrigada eu até mereço. 
Na memória guardo o chocolate quente: a sua textura, cor, tamanho (enorme), cheiro, preço! Sábado vou voltar e talvez Domingo também e pensando melhor vou tentar passar lá 2f, 3f, 4f....Sempre!

Foto: M&S

Le Boulanger des Invalides Jocteur 
14 Avenue Villars, 75007 Paris 
Métro: Saint-François-Xavier


Comentários

Mensagens populares