À PARTE - Cozinha com modos

Depois de várias tentativas, finalmente voltei ao "À Parte" depois de um interregno de um ano e meio... Ainda que a vontade de voltar alimentou ainda mais o meu apetite, só tenho uma coisa a dizer: "Estava ainda melhor do que a última vez que lá estive".
O espaço é acolhedor, tranquilo e desdobrável em múltiplos cenários diferentes e que convidam a voltar para experimentar uma próxima sala. Sinto-me em casa, literalmente em casa, como por magia. 
Ao entrar nesse apartamento e atravessar esse corredor esquecemos o restaurante e ficamos num sitio à parte, onde podemos pecar em silêncio sob olhar discreto da luz subtil da sala e deixar de forma hilariante a gula ser protagonista... neste apartamento os olhares dissipam as culpas e somos todos perdoados! Gosto muito, recomendo e vou voltar sem hesitar. 
Uma fusão de São Paulo com Trás-os-Montes só podia dar um menu muito bom, uma aventura que dura há mais de 12 anos e que se vai expandir para a casa ao lado "À Parte II" não vai tardar em aparecer! 

Risotto de Alheira com espargos 
Foto: M&S

Picanha fatiada 
Foto: M&S



Morada: 
Avenida Defensores de Chaves, 14C 
1000-117 Lisboa 
Tel: 00351213543068
http://www.a-parte.com

Comentários

Mensagens populares